Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Caso Flordelis: entenda os próximos passos do julgamento em sua reta final

    Por Eliane Santos e Henrique Coelho, g1 Rio

    Depois de cinco dias ouvindo 24 testemunhas – sendo 13 de acusação e 11 de defesa, o julgamento da pastora Flordelis e outros quatro réus entra em sua reta final neste sábado (12).

    Os trabalhos no plenário do Tribunal do Júri de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, começam às 10h com o interrogatório dos réus. Além da ex-deputada federal, são julgados ainda sua filha biológica Simone dos Santos, a neta Rayane dos Santos e os filhos afetivos André Luiz Marzy Teixeira.

    Como são muitos réus, essa fase deve tomar boa parte do dia, já que devem responder perguntas do Ministério Público, da assistência de acusação, da defesa, dos jurados e da juíza (se ela achar necessário). Caso os réus peçam, podem ser respondidas apenas perguntas da defesa e dos jurados.

    Os advogados de defesa disseram que devem começar a fase de interrogatório com Simone dos Santos – filha da ex-parlamentar – e terminar com Flordelis.

    Leia mais no G1

    Sair da versão mobile