Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Cruzeiro do Sul,  Prefeitura realiza educação ambiental nas escolas

    Por Vanisya Nery

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente deu início a uma ação de educação ambiental. A ação trata-se de uma performance educativa voltada para as escolas municipais de ensino infantil.

    “O objetivo é educar e ao mesmo tempo levar as crianças ao mundo da imaginação pela contação de histórias relacionadas ao meio ambiente, conscientizar os alunos sobre os cuidados que devemos ter com ele” explica Linete Maia uma das educadoras ambientais envolvidas no projeto.

    A proposta é trabalhar de forma diferenciada no flanelógrafo* a história “O Mundinho e o Meio Ambiente”.

    A equipe da SEMEIA levou a proposta de aprendizagem para as escolas urbanas: Creche Irmã Maria Susana Ferreira De Souza – Bairro do Miritizal, Maria Cidália Correia Lima De Messias – Bairro São José e Creche Padre Frederico Siegers I – Bairro da Várzea.

    A proposta também foi apresentada para equipe gestora da Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, localizada no Rio Croa.

    Participam desta ação cinco educadoras ambientais para um público estimado de 200 alunos.
    “A educação ambiental é tão importante quanto trabalhar questões como coleta do lixo e reciclagem e a fiscalização, pois preparamos as gerações futuras a compreenderem a importância do solo, das águas, do ar e etc”, disse o secretário Ygoor Neves.

    *O flanelógrafo é um material didático dos mais úteis em qualquer disciplina ou nível de ensino e para qualquer tipo de conteúdo. Trata-se de uma superfície rígida, recoberta por flanela ou material semelhante, onde podem ser afixadas as mais diversas figuras.

    Sair da versão mobile