Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia Rodoviária Federal desobstrui parte das estradas no Mato Grosso com trator

    Por CNN Brasil

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) desobstruiriam dois pontos de bloqueio na BR-163 no Mato Grosso nas cidades de Lucas do Rio Verde e Água Boa. As estradas estavam bloqueadas por manifestantes.

    A informação foi passada à CNN pelo vice-governador do estado, Otaviano Pivetta.

    “Esperamos liberar tudo até o fim do dia. A ordem é usar a força”, disse Pivetta.

    Os manifestantes foram dispersados com o uso de jatos de água e tratores derrubaram as barracas. Na parte da tarde, estão previstas ações nas cidades de Nova Mutum e Sinop.

    A PRF também registra bloqueios nas cidades de Sorriso, Campos de Julio, Primavera do Leste e Sapezal.

    Pivetta ressaltou, no entanto, que manifestações pacíficas, que não atrapalham o fluxo de veículos permanecem.

    Segundo a corporação, os manifestantes serão retirados caso radicalizem. A PRF reforçou seu efetivo no estado com mais 100 homens e recebe o apoio da Polícia Militar (PM).

    Nesta segunda, em entrevista à CNN, o coordenador de comunicação da PRF, Cristiano Vasconcellos, classificou os atos de “criminosos” e “terroristas”, por causa da queima de caminhões, disparo de armas de foto e até tentativa do uso de dinamite.

    Sair da versão mobile