Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fábio Porchat nega ter pedido desculpas a Gkay e detona: “Insuportável”

    Por Letícia Perdigão, Metrópoles

    Fábio Porchat usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (27/12), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a atriz e humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. A influenciadora teria se ofendido com uma piada feita pelo comediante durante o quadro Melhores do Ano, na Globo.

    Na “piada”, ao homenagear Jô Soares, morto em agosto deste ano, insinuou que o apresentador preferiu morrer ao entrevistar a humorista. “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes’”, disse.

    Nesta madrugada, Fábio Porchat rebateu Gkayque afirmou se sentir ofendida com a brincadeira e deu sua opinião sobre a polêmica: “Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por que? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica na Netflix”.

    “Isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícia dizendo que ela trata mal funcionário , que ela é uma estrela, relatos de colegas, de atores, de comediantes, dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável”, detonou o humorista.

    Sair da versão mobile