MAIS

    Na última votação na Aleac, Jenilson Leite vota contra aumento da energia e da gasolina; o parlamentar deixa um legado de luta em defesa dos mais pobres 

    Por Jaqueline Almeida, Estado do Acre

    Na Aleac, Jenilson Leite (PSB) foi durante  oito anos  a voz e o voto dos acreanos que acreditam num Acre melhor. Sempre pautou o mandato em defesa dos menos favorecidos, acolheu todas as categorias e mesmo quando era base aliada do governo Tião Viana, não exitou em defender o povo, como foi na votação contra a terceirização das UPAS. 

    No governo Gladson não foi diferente. Aprovou o que era benéfico e lutou contra a máquina pública em defesa da sociedade, foi assim na criação da CPI da energia elétrica, contra a terceirização da saúde. O tempo passou, contudo, manteve-se ao lado da sociedade. 

    Em seu último voto na 15ª legislatura, não poderia ser diferente. Foi mais uma vez contra o aumento do ICMS. Mostrando que deixa a Casa do Povo, sem macular sua biografia, e honrando os mais humildes, que foram eles os responsáveis pela sua estadia lá.