Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Herança de Glória Maria gerou briga na família ainda em vida: “vamos dividir”

    Por Ia Notícia / UAI

    Um ícone do jornalismo brasileiro, Glória Maria conseguiu ser praticamente uma unanimidade como pessoa e profissional na TV Globo, onde trabalhou por toda a sua carreira e onde fez história no Fantástico e depois no Globo Repórter. Mas poucos sabem que ela começou trabalhando de graça.

    Primeiro ela aceitou o cargo de estagiária e não recebia nenhum centavo. De tarde estudava e para se manter, de noite era telefonista. Nada foi fácil.

    Mas as coisas foram mudando e Glória passou a receber um dos maiores salários da Globo. em dezembro do ano passado assinou um contrato de R$ 120 mil por mês, válido até 2026.

    Estima-se que sua herança esteja na casa do R$ 50 milhões e ficará para suas duas filhas adotivas, que conheceu durante uma matéria em um abrigo na Bahia.

    Briga pela herança de Glória Maria

    Em entrevista ao Roda Viva, em 2022, a jornalista contou que viu até familiares interessados em sua herança, quando ainda estava viva:

    “Eu vi o ser humano de uma outra maneira. Muita gente que eu achava que era amiga, de repente não era”.

    “Tinha gente que chegava na minha casa e depois, quando viam que eu estava ótima, sumiam. Senti isso um pouco na minha família, uma coisa que me deu um susto. Só faltaram dizer ‘vamos dividir a herança’, uma herança que não existia. É uma coisa esquisita do ser humano”, contou.

    Sair da versão mobile