Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pela primeira vez em Cruzeiro do Sul médicos realizam cirurgia de correção de coluna em recém-nascido

    Por Agência de Noticias do Acre

    Às 10h30 de sexta-feira, 24, o Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, realizava uma inédita cirurgia de fechamento de coluna em recém-nascido. O marco para a Saúde da região representa importante intervenção do Estado na luta pela sobrevivência de Ícaro Ravi Lima, que nasceu com 3,6 quilos e 49 centímetros.

    “Quando soubemos que a cirurgia seria feita aqui, comemoramos pois não tínhamos condições financeiras de viajar com o meu filho para Rio Branco, onde é oferecido o serviço. Foi uma benção. Agora é torcer para que a recuperação dele seja rápida”, relatou José David de Souza, pai do pequeno Ravi.

    O procedimento foi feito para corrigir má-formação da coluna vertebral, que faz com que a medula, as meninges e os nervos fiquem para fora do corpo, criando um cisto nas costas do bebê. O tratamento é a garantia de pleno desenvolvimento de crianças que nascem com o problema.

    A equipe médica, comandada pelos neurocirurgiões Luan Messias e Juan Dourado, celebrou o sucesso da cirurgia. “Realizamos um trabalho de excelência. Agora, o menino retornará à Maternidade sem sequelas”, informou Luan Messias.

    Pedro Pascoal, titular da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), citou a correção na coluna de Ravi como exemplo da política que visa promover qualidade de vida e deixar os serviços acessíveis a todos.

    Sair da versão mobile