Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito de Epitaciolandia abandona produtores rurais, denunciam vereadores

    Por Sentinela da Fronteira

    Os vereadores Messias Lopes (PT), Zé Maria (UB), e Pantico da Água (SD), presenciaram uma triste cena na zona rural de Epitaciolândia onde os produtores rurais estão tendo que fazer um paliativo no ramal para garantir a trafegabilidade de quem precisa usar aquela estrada vicinal.

    A localidade em questão é o ramal Alemanha, onde muitos produtores residem ali e tem na agricultura familiar, sua fonte de renda para sustento diário.

    Os três vereadores visitavam a zona rural de Epitaciolândia, quando foram surpreendidos com moradores tapando os buracos do ramal com piçarras conseguidas após cotização entre eles.

    “É impressionante a gente fazendo uma visita aqui no ramal da Alemanha e se depara com essa situação aqui, tamanho feriado, os moradores se juntaram e deixando de fazer seus serviços estão aqui arrumando o ramal que é uma coisa que fica para o setor público fazer…”, pontua Pantico.

    O vereador ainda lembrou que o trecho do ramal da Alemanha está imperdoável, com vários pontos de atoleiros e os produtores sem ter como escoar sua produção.

    Segundo informações, os produtores tiveram que pagar cerca de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais), por uma carrada de piçarra que foi espalhada em locais críticos do ramal.

    Para o vereador Zé Maria, o cidadão de Epitaciolândia não pode aceitar calado a falta de atitude da prefeitura, invertendo as funções que lhe são cabíveis e o povo pagando o pato. “Se a população quer um ramal, quer uma melhoria, a própria população tem que fazer, pagar do próprio bolso para que aconteça alguma coisa”, comenta o vereador.

    A prefeitura de Epitaciolândia até os dias atuais é cobrada pelos vereadores, quanto ao planejamento da secretaria de obras, uma vez que o referido planejamento parece não existir, já que tanto na zona urbana quanto a zona rural enfrentam problemas de falta de trafegabilidade.

    Além da dificuldade dos transportes transitarem no ramal Alemanha, outra preocupação é quanto ao inicio do ano letivo 2023, previsto para o inicio do mês de março.

    Revoltado com o abandono por parte da prefeitura, o produtor rural Joaquim Brito lamenta o descaso. “Nós resolvemos arrumar o ramal por conta própria, por que até agora o nosso prefeito não se manifestou e ele sabe que aqui a coisa não está boa”, reforça ele.

    Messias Lopes pede que a prefeitura de Epitaciolândia vá urgentemente recuperar os trechos problemáticos da nossa zona rural, em especial os trechos do ramal da Alemanha, Guajará, Laranjeira, Tucunduba e que respeite os impostos pagos pelo povo investindo nos serviços públicos. “Eles pagam seus impostos e tem direito a esses benefícios”, diz ele.

    Sair da versão mobile