Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito de Plácido de Castro participa de encontro na AMAC que trata de implantação de aterros sanitários nos municípios acreanos

    Por Leandro Matthaus , Estado do Acre

    Fotos: Jardy Lopes

    Nesta segunda-feira ( 13), o prefiro Camilo Silva participou do encontro promovido pela AMAC com o secretário do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional , Denilson Campello, para discutir a criação dos aterros sanitários por meio de consórcio entre os vinte e dois municípios. O Estado está sendo cogitado pelo MDR para que seja implantado o projeto piloto.

    Prefeito discutem implantação de aterros sanitários no Acre. 📷 Jardy Lopes

    Pela nova lei do Marco do Saneamento Básico, os municípios brasileiros têm até o ano de 2024 para implantar aterros sanitários. E banir o descarte dos resíduos sólidos em locais a céu aberto, como ocorre em praticamente todos os municípios acreanos.

    Foto: Jardy Lopes

    A vinda de Campello para o encontro da Associação dos Municípios Acreanos ( AMAC) foi organizada pelo senador Alan Rick ( UB).

    A AMAC apresentou um projeto para que seja realizado doze consórcios entre os municípios. O custo será de 125 milhões de reais para tornar o que está na lei em realidade.

    O prefeito Camilo Silva destacou a importância da iniciativa da AMAC e do senador Alan Rick em trazer esse debate para o Acre. ” Esse projeto é muito importante porque vai ser possível a gente encontrar uma solução para a destinação correta do lixo. Que é um dos grandes desafios do país hoje”.

    Segundo Camilo Silva, a proposta é que Plácido de Castro e Acrelândia forme um consórcio para a construção do aterro. O valor seria em média de dez milhões. ” Também quero agradecer o senador Alan Rick pela iniciativa em trazer o secretário do Min. da Integração e do Desenvolvimento Regional, visando solucionar essas nossas demandas “.

    O prefeito contou com a presença do vice-prefeito Enilton e Souza da Pena (PSB), do Rogen Lima de Araújo,secretária de Finanças, da Macicleia Cezária de Moura,secretária de Saúde, da Marizete Andrade de Melo, secretária de Educação, e do Venilson Ferreira de Paula, secretário de Meio Ambiente.

    Sair da versão mobile