Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Prefeitura de Cruzeiro do Sul aplica mais de 600 doses de vacina em dia de multivacinação

Por Vanisya Nery

A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul disponibilizou cinco pontos de vacinação, no sábado (04), para imunizar crianças e adolescentes com as vacinas que são oferecidos pelo PNI – Programa Nacional de Imunização. Durante a atividade foram aplicas 541 doses das vacinas de rotina e 64 doses da vacina para covid.

Equipes da saúde atenderam das 08 às 16 horas no posto de saúde Euclides Queiroz e montaram pontos estratégicos no Porto do Governo, na Praça da Bandeira, na Praça da Juventude e no estacionamento do Teatro dos Nauas.

“É uma forma de facilitar o acesso às vacinas, pois sabemos que muita gente só vai ao posto de saúde se estiver com problemas de saúde. Então, fazendo esse atendimento em pontos estratégicos, a gente consegue colocar as vacinas mais próximo das pessoas e atrair um público bem maior”, disse o prefeito Zequinha Lima.

Mesmo após a ação para atender em massa a população, o município continua com as vacinas à disposição nas unidades de saúde. A meta é atingir todos os índices de vacinação recomendados pelo Ministério da Saúde.

“Agora é somente nas unidades de saúde. Quem não conseguiu se vacinar no sábado, pode ir em uma unidade de saúde de segunda a sexta-feira para atualizar a carteira de vacinação tanto das crianças como dos adolescentes”, orientou a coordenadora do PNI, Elania Borges.

Sair da versão mobile