Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Deputado Emerson Jarude vai se reunir com ministro dos Transportes para tratar da situação da BR-364

    Por Nany Damasceno

    Com a intensificação do inverno amazônico, onde as chuvas aumentam no Acre, a situação da BR-364 se tornou delicada: buracos e lama são desafios de inúmeros moradores dos municípios localizados no Vale do Juruá.

    Preocupado com a situação, o deputado estadual Emerson Jarude (MDB) anunciou durante a sessão desta quarta-feira (1), na Assembleia Legislativa, que a convite do senador Alan Rick, vai a Brasília para se reunir com o ministro dos Transportes, Renan Filho, para tratar sobre a situação da principal rodovia do Acre e único acesso terrestre a municípios como Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá e a segunda maior cidade do estado, Cruzeiro do Sul.

    A reunião está marcada para esta quinta-feira (2). “Em um trecho de aproximadamente 600 quilômetros , gasta-se 14, 15 até 16 horas para fazê-lo, essa é uma grande preocupação não apenas minha, mas de outros deputados estaduais também. É preciso resolver esse problema de uma vez por todas, por esse motivo, comunico que estarei indo ao encontro do ministro Renan Filho, que faz parte do meu partido, para que a gente consiga viabilizar recursos”, destacou o deputado.

    Apesar de a manutenção da BR-364 ser competência federal, Jarude acredita que o parlamento estadual precisa colaborar na busca por solução para o problema e agradeceu ao senador Alan Rick, coordenador da bancada do Acre em Brasília, por viabilizar a reunião. 

    “Eu acredito muito que nós temos a responsabilidade, junto com os deputados federais e senadores, por isso quero parabenizar e destacar o trabalho feito pelo nosso senador Alan Rick, que se dispôs a buscar uma solução para esse problema que tanto vem afligindo a nossa população acreana, que certamente precisa de um olhar atencioso de todos os parlamentares. Espero que na volta a gente consiga trazer boas novas”, finalizou Emerson Jarude.

    Sair da versão mobile