Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dra. Michelle pede suspensão do pagamento de parcelas de consignados para servidores atingidos pela enchente

    Por Lamlid Nobre

    Preocupada com o restabelecimento econômico-financeiro das famílias atingidas pelas enchentes, tanto dos rios quanto dos igarapés, que assolam o Acre desde o último dia 23, a deputada estadual Dra. Michelle Melo (PDT), líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) está pedindo a suspensão do pagamento de parcelas de empréstimos consignados para os servidores públicos estaduais por, pelo menos, 90 dias. Devido à competência legislativa, a proposta foi encaminhada aos deputados federais, na última terça- feira (28).

    “Solicitei à nossa bancada federal, via ofício enviado por e-mail a todos os deputados, que seja realizada uma força tarefa com o objetivo de apresentar um Projeto de Lei, em caráter emergencial, que suspenda os pagamentos de parcelas de consignados dos servidores públicos estaduais atingidos pela enchente, ativos ou não, pelo período de 90 dias para que eles possam fazer uma reserva destinada para a finalidade de incremento das necessidades básicas primordiais que aumentam exponencialmente em momentos de crise como o vivido. ”, justificou a deputada.

    Para Dra. Michelle, a situação requer união de todos em favor da população acreana que é quem mais está sofrendo. “O momento demanda agirmos com solidariedade e fraternidade uns para com os outros, afastando toda e qualquer barreira política. Infelizmente, a proposição dessa lei não depende de nós aqui no Estado, depende da bancada federal e já pedi ajuda à equipe do governo que no ajude junto a eles para que seja suspenso e as pessoas possam fazer sua reserva financeira para quando voltarem para suas casas possam comprar seu armário, seu fogão, sua geladeira. ”, concluiu.

    Sair da versão mobile