Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo Magalhães defende celeridade na discussão do PCCR da Saúde e convocação de aprovados em concurso

    Por José Pinheiro

    O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) defendeu, durante reunião da Comissão de Saúde da Aleac com a cúpula da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), na manhã de hoje (22), a necessidade de promover alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR). Segundo o parlamentar, é importante aproveitar a ‘folga’ concedida pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para fazer as mudanças consideradas urgentes.

    “A impressão que eu tenho é que a gente pode se perder no cipoal do debate e na construção muito longe de um plano de carreira. Eu tenho certeza que o titular da pasta [secretário de Saúde] quer resultados rápidos. Nós temos quatro semanas para fazer alterações emergências dentro do plano. A minha sugestão objetiva é que de todas as medidas a serem tomadas, existe uma emergencial do ponto de vista dos servidores, que é alterar as vagas. Existe mais vagas para médicos, e a gente quer muitos médicos, do que de enfermeiros, do que de auxiliares de enfermagem dentro do plano. Essa questão pontual se resolve rapidamente. É um projeto simples. Aprovou as vacâncias, chama o que ainda existe desse concurso e abre um leque de outras oportunidades para se discutir dentro da estratégia da Saúde”, disse Edvaldo Magalhães.

    Ainda de acordo com o parlamentar, independente do olhar ideológico de cada um, “o olhar dado pelo novo governo federal [governo Lula] é completamente diferente. Vamos ter que ter mais equipes. E impossível receber mais recursos, ter mais programas para atingir mais pessoas sem os reforços das equipes. Só vai ter reforço nas equipes se a gente tomar essas medidas emergenciais. Abril tem quatro semanas e é o tempo para fazermos essas alterações”, destaca.

    Edvaldo Magalhães encerrou indagando o secretário de Saúde Pedro Pascoal a respeito da ala pediátrica do Pronto-Socorro de Rio Branco e relembrou que em 2022, um total de 13 crianças foram vítimas da síndrome gripal aguda. “Aquela questão da ala pediátrica que trouxe um abalo no estado do acre merece uma abordagem específica, porque a dor ainda está presente no Acre inteiro”.

    Sair da versão mobile