Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gerlen Diniz sugere ao governo federal campanha educativa em defesa dos direitos da mulher

    Por Assessoria

    O deputado federal Gerlen Diniz (PP) apresentou nesta quarta-feira (22) um requerimento de indicação ao Ministério das Mulheres solicitando à pasta, a divulgação de uma campanha educativa e informativa nos meios de comunicação social, como rádio, TV, revista, jornal e internet, sobre a importância do respeito à mulher e sua dignidade para uma convivência harmoniosa e saudável. Na sugestão do deputado, a campanha deve alertar sobre os crimes de feminicídio, assédio sexual e importunação sexual, previstos na legislação brasileira.

     

    O parlamentar também encaminhou requerimento de igual teor aos demais ministérios que têm responsabilidade sobre o assunto, como o Ministério dos Direitos Humanos e o Ministério da Justiça. O documento pede ao governo federal que a divulgação da campanha seja feita também nos meios de transportes públicos dos municípios com mais de 50 mil habitantes.

     

    Na justificativa do requerimento, o deputado Gerlen Diniz destaca que a Lei 13.104, de 9 de março de 2015, alterou o Código Penal para incluir o feminicídio no rol dos crimes hediondos. Porém, passados oito anos da sua promulgação, a realidade mostrada pelo relatório Violência contra Meninas e Mulheres do primeiro semestre de 2022, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública é que o assassinato de mulheres em situação de violência doméstica aumentou em todo o país nos últimos anos.

     

    “Tendo em vista o crescimento da violência contra a mulher em todas as faixas etárias e de renda em nosso país, estou sugerindo ao governo federal a elaboração de ampla campanha em todos os meios de comunicação sociais, com a maior abrangência possível e com o objetivo educativo, sobre a importância do respeito à mulher e sua dignidade para uma convivência social harmoniosa e saudável, e alertando sobre os crimes de feminicídio e assédio sexual que estão previstos na legislação brasileira”, afirmou Gerlen Diniz.

    Sair da versão mobile