Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Michelle Melo destaca apoio da Aleac para volta da Secretaria da Mulher

    Por Lamlid Nobre

    Durante a abertura da programação oficial do Estado alusiva ao Mês da Mulher, a deputada estadual Michelle Melo (PDT) fez questão de destacar o apoio da Assembleia Legislativa na aprovação da Reforma Administrativa do governo que possibilitou a volta da Secretaria da Mulher ao status de secretaria de Estado.

    “Nós tivemos o apoio de 23 deputados estaduais e espero que daqui a quatro anos possamos estar comemorando resultados positivos para as nossas mulheres.”, disse a deputada que, na ocasião estava representado o poder legislativo.

    Ainda de acordo com Michelle Melo a Secretaria da Mulher é uma importante conquista para a implementação e o fortalecimento de políticas públicas voltadas às mulheres, especialmente no enfrentamento à violência e na redução dos índices de feminicídio no Acre.

    “A luta da mulher, não é para ser melhor do que ninguém. É apenas para ter os mesmos direitos. A luta da mulher é para que ela não tenha que se submeter, como muitas acreanas se submetem em casa, a um regime de violência porque simplesmente ela não consegue ter um salário mínimo para sustentar seus filhos. Já escutei inúmeras vezes: ‘doutora, eu prefiro ficar em casa apanhando, do que ver meu filho passando fome’. Essa é uma realidade cruel que eu tenho certeza que, com coragem e trabalhando em união, nós iremos mudar.” , pontuou Michelle Melo.

    Na solenidade, o governador Gladson Cameli (PP) deu posse à secretária Márdhia El-Shawwa, na pasta da Mulher.

    Sair da versão mobile