Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sobre vinda de ministros ao Acre, Edvaldo Magalhães destaca: “é um gesto do presidente Lula com medidas concretas”

    Por José Pinheiro

    O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) esteve na manhã deste domingo (26) recepcionando os ministros Waldez Goés, da Integração e Desenvolvimento Regional, e do Meio Ambiente, Marina Silva. Ambos vão percorrer áreas atingidas pela enxurrada da última quinta-feira (23) e visitar um abrigo.

    Edvaldo Magalhães disse que a vinda dos ministros representa “um gesto de medidas concretas” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o Acre, sobretudo a cidade de Rio Branco a mais afetada pela cheia do Rio Acre e dos igarapés. Mais de 30 mil pessoas foram afetadas, de acordo com a Defesa Civil. O parlamentar se solidarizou com as vítimas das enchentes e colocou o mandato desde o primeiro momento à disposição para auxiliar o Estado e Prefeituras no apoio às famílias.

    “A presença do ministro Waldez Góes e da ministra Marina Silva neste momento tão delicado que vive a nossa população de Rio Branco é um gesto do presidente Lula com medidas concretas. Primeiro, a emergência, abraçar àqueles que mais estão precisando, depois vem os planos de reestruturação e de reconstrução. Portanto, estou aqui para apoiar essa união de esforços a favor da nossa população atingida pelas enchentes”, disse Edvaldo Magalhães.

    Sair da versão mobile