Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Caminhada encerra programação do mês de conscientização do autismo em Cruzeiro do Sul

    Por Assessoria

    Em demonstração de apoio às pessoas com autismo, uma multidão caminhou pelas ruas do centro da cidade, em Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (27). O movimento foi organizado pela Associação dos Pais e Amigos dos Autistas com o apoio da Prefeitura e do Governo do estado.

    O evento marcou o encerramento do mês de conscientização do autismo. A concentração começou bem cedo. Às 7h muitos familiares já estavam na Avenida Mancio Lima, de onde partiram todos com a participação de representantes de diversas instituições que lutam pela mesma causa.

    No meio do grupo estavam várias autoridades, inclusive, o vice-prefeito Henrique Afonso também fez questão de acompanhar a manifestação de apoio aos autistas.

    “Temos nos esforçado muito para garantir os direitos desse público e essa caminhada nos ajuda a fortalecer essa causa tão importante que é a causa dos autistas”, disse Henrique.

    Ao longo do mês de abril foram promovidas palestras, debates e foi realizado uma campanha de conscientização em defesa dos autistas. Na atividade de encerramento, os participantes da caminhada usaram um carro de som para falar sobre o assunto e orientar sobre as formas de atenção que devem ser dispensadas ao público autista.

    Peter Roger, presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas, lembrou que o município agora dispõe de um espaço adequado para atendimento às crianças e adolescentes que necessitam de cuidados especializados.

    “É importante salientar que já tivemos um grande avanço com a inauguração do Centro de Atendimento aos autistas e estamos aqui para lutarmos para que nossas crianças tenham todos os direitos garantidos”, disse Peter.

    Sair da versão mobile