Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Deputado André da Droga Vale visita região do Belo Jardim III e constata prejuízos incalculáveis da produção agrícola

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    📷 Jardy Lopes

    Preocupado com a situação dos produtores que perderam sua produção agrícola na alagação histórica do rio Acre, em Rio Branco, o deputado André da Droga Vale ( Podemos) visitou a região do Belo Jardim lll, onde está situação as comunidades Vista Alegre, Catuaba e Liberdade. Locais de onde vem a maior produção dos derivados da mandioca.

    André da Droga Vale. 📷 Jardy Lopes

    “Aqui são centenas de famílias que vivem da produção, que infelizmente perderam tudo nessa enchente. A região de Rio Branco que mais cultiva a mandioca para a produção de goma foi afetada pelas cheias, e hoje, viemos aqui prestar nossa solidariedade e dizer que estaremos convidando o Governo do Estado através da SEPA ( Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio), para estarmos trabalhando uma melhor forma de ajudar nossos produtores nesse momento”, destaca o parlamentar. 

    Segundo o deputado André, os produtores perderam tudo, mas não perderam a vontade de trabalhar.” E, eu como deputado estadual irei lutar juntos com eles, para que possam continuar com suas vidas dignas e trabalhando no desenvolvimento da nossa produção”, pondera.

    Além da mandioca, a região do Belo Jardim III é a maior produtora de coloral do município, feito da extração do urucum. 

    Seu Edmir ,(conhecido na região de Sapinho)que é produtor, lamenta as perdas e dizem que eles estão isolados. ” Estamos nessa situação, produção debaixo água, sem acesso a ponte, por isso, o deputado veio aqui para buscar uma forma de nos ajudar”.

    Sair da versão mobile