MAIS

    Deputado André Vale se reúne com comandante-geral da Polícia Militar e conhece planejamento da instituição para este ano

    Por Assessoria

    O deputado estadual André Vale (Podemos) se reuniu na tarde desta quarta-feira (19) com o comandante-geral da Polícia Militar do Acre, coronel Luciano Dias Fonseca. Na pauta, conhecer melhor o planejamento da instituição para este ano com o objetivo de melhorar os serviços prestados aos acreanos. 

    André da Droga Vale colocou o mandato à disposição de Luciano Dias e da Polícia Militar. O parlamentar afirmou que é um “parceiro” da Polícia Militar e que estará sempre disposto a ajuda das pautas referentes aos militares, bem como todas as forças de Segurança Pública do Acre.

    “Vim colocar o meu mandato à disposição, como sempre eu faço. O deputado André Vale é um deputado amigo da Polícia Militar. Todos os anos, nós alocamos emendas para valorizar cada vez mais a estrutura da Polícia Militar. Colocamos emenda na própria Polícia Militar de Rio Branco e este ano nós direcionamos essa emenda para Rodrigues Alves, Cruzeiro do Sul e Jordão. Mandamos emenda para a guarda-mirim e aquisição de quadriciclo e um desses quadriciclo foi para a Polícia Militar de Jordão. O deputado André sempre trabalhando em conjunto com a Polícia mais honesta do estado brasileiro”, disse André Vale.

    Ainda de acordo com o deputado, quando criança um dos sonhos era ser policial militar. Outro sonho alimentado era de ser motorista de ônibus. “Eu tinha dois sonhos. Um sonho de ser motorista de ônibus e um sonho de ser policial militar. Motorista de ônibus não pude ser e policial militar também não, mas pude ajudar a Polícia Militar direcionando emendas”, revelou.

    O comandante-geral da PMAC, Luciano Dias, agradeceu André Vale pela visita. Disse que as emendas parlamentares são importantes e fazem a diferença principalmente em locais distantes como Jordão.  

    “Agradeço muito a visita do nosso deputado. Recentemente tivemos a entrega de recursos, de emendas parlamentares. É muito bom recebê-lo. Estamos aqui para qualquer demanda institucional da Assembleia e do nosso deputado”, disse Luciano Dias.