Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-atleta que chicoteou entregador em São Conrado também intimidou atendente da loja: ‘Eu não sou da sua laia!’

    Por G1

    Sandra Mathias não é vista desde domingo (9), quando agrediu motoboys no meio da rua.

    A ex-atleta, professora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá, flagrada chicoteando um motoboy e mordendo a perna de uma entregadora, também intimidou uma funcionária dentro da loja que serve de base da plataforma de pedidos onde os dois trabalham.

    Novas imagens mostram Sandra discutindo dentro do estabelecimento. Segundo Max Angelo dos Santos — o homem chicoteado com uma guia de cachorro —, no dia 4 a ex-atleta entrou para exigir falar com um gerente.

    “Ela intimidou a menina que trabalha na loja a dar o telefone do responsável para obter meu registro e meu nome. Ela falou que ia me ferrar e ia me colocar na cadeia”, narrou Max.

    Max gravou parte do bate-boca.

    “Eu não sou da sua laia! Eu não sou da sua laia! A câmera filmou você tirando o fino”, diz Sandra. Na sequência, a ex-atleta tenta arrancar o celular da mão de Max.

    Sandra alega que os motoboys trafegam pela calçada.

    Sair da versão mobile