MAIS

    Jordão: Escola Manoel Rodrigues de Farias realiza Projeto Compartilhe o bem dentro e fora do colégio

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    Com tantas notícias negativas envolvendo o ambiente escolar no país, a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental  e Médio  Manoel Rodrigues de Farias, na cidade de Jordão, no interior do Acre, resolveu mudar esse cenário com uma louvável iniciativa. Desenvolver um projeto que espalhe os bons sentimentos de amor e respeito dentro e fora do colégio.

    Com a temática : que tal partir da gente, como pais, um dia de compaixão, amor e gratidão nas escolas do Brasil? E que tal o dia 20 de abril, próxima quinta-feira?

    Cada criança levou uma flor, um bombom, um cartão, um abraço para ser distribuído entre professores, colegas, coordenação, direção, toda a equipe de limpeza.

    “Precisamos mudar o foco para um movimento positivo e construtivo. Vamos produzir momentos para compartilhar o bem, dentro e fora do colégio. Cada um compartilha aí uma frase pelo que é grato dentro do ambiente escolar. Lembre-se da época em que era criança, adolescente dentro de uma instituição de ensino”, comunicado da direção da escola Manoel Rodrigues de Farias.

    Veja o vídeo 📹