Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mirella Santos e Ceará relatam assalto à residência do casal em SP: ‘estou muito nervosa, não paro de tremer’

    Por g1 SP — São Paulo

    A modelo e influenciadora Mirella Santos disse, nesta segunda-feira (10), que sua casa na cidade de São Paulo foi arrombada e furtada na noite de sexta (7), enquanto ela viajava com a família.

    “Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar minhas coisas, sei como é difícil, porque nada foi fácil para [a] gente. Eu estou muito triste, muito nervosa, não paro de tremer”, lamentou ela em publicações no Instagram.

    Mirella informou que contatou a polícia já na sexta e está sendo auxiliada pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).

    g1 entrou em contato a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber de mais detalhes sobre o caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

    Pertences furtados

    Segundo ela, os assaltantes levaram, além de um cofre, presentes de valor sentimental para a família: “Eram presentes da minha filha, da infância dela, aliança do meu avô, que já faleceu. São afetivas e que marcam a gente, que eu guardava com o maior carinho. A aliança de noivado que meu marido me deu, os presentes da minha filha que eu sempre guardei com o maior carinho”, contou.

    “É revoltante ver um filho da p… entrar na tua ca

    Sair da versão mobile