MAIS

    Prefeitura de Jordão divulga Processo Seletivo com nove vagas

    Por Thamires Fernandes, CPI Concurso

    No estado do Acre, a Prefeitura de Jordão por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente educador, a fim de atuar na Zona Rural.

    De acordo com o edital, serão preenchidas nove vaga, além da formação de cadastro reserva na modalidade de educação infantil (primeira infância), a fim de atuar nas seguintes comunidades: São João à Comunidade do seringal Douro – (Alto Rio TK) (1); Rio de Janeiro, Manaus, São Vicente, Duas Nações, Boa Vista e São Joaquim (1); Guaramiranga à comunidade Xapuri – (Baixo Rio Tarauacá) (1); Jaminawá à comunidade da Revisão – (baixo Rio Tarauacá) (1); Alagoas à comunidade do Nazaré – (Igarapé São Salvador) (1); Tobocal à comunidade do Mato Grosso – (baixo Rio Tarauacá) (1); Redenção à comunidade do São Luiz – (baixo Rio Tarauacá) (1); Camucim à comunidade Itatinga (Alto Rio Muru) (1) e São Francisco à comunidade do Santa Cruz – (Alto Rio Muru) (1).

    Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 ao mês.

    Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, ter disponibilidade para participar de cursos de formação continuada, planejamento e reuniões pedagógicas nos dias e horários pela SEMEC, coordenação de ensino e/ou escola.

    Procedimentos para participação

    Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 20 de abril de 2023, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

    No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 7 de maio de 2023, com inicio às 8h. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, atualidades e conhecimentos pedagógicos.

    O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dez meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.