Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Santa Catarina,  Acre e Rondônia : os estados bolsonaristas  estão  em alerta devido ataque  ou ameaça às  escolas 

    Por Portal Estado do Acre

    Na última  eleição  três estados se destacaram  pela votação recorde de Jair Bolsonaro, conhecido pela fama  de inflamar  as massas contra as instituições,  defensor do porte de arma e crítico das urnas eletrônicas. 

    Santa Catarina deu uma votação  recorde ao candidato  do PL. Lá, também  foi registrado  uma enorme tragédia  numa escola,  onde um homem matou quatro crianças  com uma machada. O medo paira no estado. O criminoso  participava de jogos online, que envolve armas e mortes, conforme  depoimento. 

    O Estado do Acre por duas vezes foi protagonista  em votos para Bolsonaro.  Mesmo ficando no ostracismo  pela gestão  federal. Na terra  de Galvez,  um perfil anônimo ameaça  atacar escolas. 

    Em Rondônia, onde Bolsonaro venceu em todos os municípios,  a Polícia prendeu um homem  que planejava um massacre e aprendeu cinco armas. 

    É muita semelhança  ou apenas aleatório?

    Sair da versão mobile