Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Senador Petecão e autoridades do setor produtivo se reúnem com presidente da CONAB

    Por Assessoria

    O senador Sérgio Petecão, juntamente com o presidente da Cageacre, Pádua Bruzugu, e o Secretário Adjunto de Agricultura da SEAGRI, Edivan Azevedo, reuniram-se na tarde desta terça-feira (18) com o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), Edgar Pretto, para discutir a capacitação de pessoal destinado à classificação do milho produzido no Acre e a ampliação da rede de silos no estado.

    Atualmente, no Acre, a produção média de milho é de 150 mil toneladas. No entanto, devido à falta de classificação do grão, os produtores locais não podem vender diretamente à CONAB para atender ao Programa de Venda em Balcão (ProVB).
    Petecão enfatizou a importância da certificação da produção local para que os produtores possam participar do programa e foi apoiado pelo representante da SEAGRI, Edivan Azevedo, que afirmou ser mais viável economicamente adquirir milho da produção local.
    Na reunião também foi abordado investimentos na ampliação e modernização dos armazéns da CONAB e Cageacre, visto que a Cageacre conta com apenas 11 armazéns, comportando apenas 37% da produção total de grãos. Pádua Bruzugu, presidente da Cageacre, defendeu a construção de um armazém graneleiro pela CONAB e afirmou que a produção de grãos tem aumentado constantemente.

    De acordo com um levantamento do Governo Estadual, a produção local deverá aumentar em 9,2% em 2023 em comparação com 2022. Por isso, os órgãos públicos precisarão investir mais no beneficiamento e armazenamento dos produtos.

    Petecão classificou a reunião como positiva e afirmou que o presidente da CONAB se posicionou a favor dos pedidos, acreditando que haverá uma gestão do presidente da CONAB no atendimento às demandas apresentadas e que vão fortalecer principalmente a agricultura familiar.

    Sair da versão mobile