Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sob a liderança de Sérgio Petecão, Comissão do Senado vai avaliar atuação da justiça criminal nos últimos cinco anos

    Por Leandro Matthaus , com Agência Senado

    Desde que assumiu a presidência da Comissão de Segurança Pública do Senado Federal, o senador Sérgio Petecão ( PSD), tem buscado melhorias ao trabalho da área de segurança do país. Desse modo, a Comissão de Segurança Pública (CSP) vai avaliar a atuação da Justiça nos processos penais desde 2017. O tema foi escolhido como a política pública a ser acompanhada neste ano pelo colegiado.

    O requerimento (REQ 9/2023 ― CSP) foi apresentado pelo presidente da comissão, senador Sérgio Petecão (PSD-AC). O relator da avaliação da política pública será o senador Fabiano Contarato (PT-ES).

    ― É necessário avaliar em que medida atuação da justiça criminal está cumprindo seu papel de defesa e preservação de direitos fundamentais, com uma Justiça célere e efetiva, observando o princípio da eficiência. O processo penal não pode se tornar prejudicial a vítima nem ao réu e, por isso, ambos possuem o direito a uma sentença de mérito em tempo razoável ― argumentou Petecão.

    A CSP aprovou ainda um voto de louvor à professora de educação física Cinthia da Silva Barbosa. No dia 27 de março, ela conseguiu imobilizar um adolescente de 13 anos que matou uma pessoa e feriu outras quatro na Escola Estadual Thomázia Montoro, em São Paulo. O presidente da comissão, que apresentou o requerimento (REQ 8/2023 ― CSP), classificou a atitude da professora como um “ato heroico”.

    Fonte: Agência Senado

     

     

    Sair da versão mobile