Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    10 anos da morte de Orleir: programação tem missa e homenagem da Câmara de Cruzeiro do Sul

    Por Sandra Assunção, Ac24horas.com

    Para marcar os 10 anos da morte do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul e governador do Acre, Orleir Cameli, a família dele preparou uma programação que tem início nesta segunda-feira, 8. A primeira atividade será às 8 horas, uma  visita ao túmulo de Orleir no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Olivença. Às 19h30 será celebrada uma Missa na Catedral Nossa Senhora da Glória em homenagem a ele, que é tio do atual governador Gladson Cameli.

    “Orleir era um visionário que acreditava no Acre, que defendia os então esquecidos Vale do Juruá e Cruzeiro do Sul. Dedicou sua vida pública e empresarial ao desenvolvimento do Acre. A família tem orgulho de toda a população ainda lembrar dele com muito carinho passados 10 anos de sua morte”, cita a viúva Beatriz Cameli.

    A programação conta ainda com uma Mostra Fotográfica da Vida e obra de Cameli e Sessão Solene na Câmara Municipal, onde ele foi diplomado prefeito de Cruzeiro do Sul, em janeiro de 1993.

    Beatriz Cameli, que segue acompanhando atentamente acontecimentos do Estado, diz que neste momento, se vivo, Orleir estaria na linha de frente para reivindicar a rápida recuperação da Br 364. “Hoje, Cruzeiro do Sul e tantos municípios sofrem com o estado da BR-364, que ele corajosamente se empenhou para a conclusão, lutando contra empecilhos técnicos e políticos. Com certeza, ele estaria na linha de frente para reivindicar a rápida recuperação da rodovia pela qual tanto trabalhou”, destaca Beatriz Cameli.

    Natural de Cruzeiro do Sul, Orleir foi prefeito do município de 1993 a 1994. Foi governador do Acre de 1995 a 1999. Ele morreu de câncer no intestino em 5 de maio de 2013, em Manaus no Amazonas.

    Sair da versão mobile