Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Espero ser recebido  pelo prefeito  Zequinha  faz mais de um mês “, diz Marcio da Farinha  ao fazer críticas  à  gestão 

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    O vereador Marcio  da Farinha não economizou palavras  para criticar a gestão  do prefeito Zequinha Lima. Segundo o parlamentar,  têm  avanços , contudo,  precisa   melhorar muito.  E que ele não bate palmas para o que está  errado. 

    Marcio afirmou que o prefeito vive cercado por puxa saco que não aponta os erros.

    O vereador  narrou que o deputado Luiz Gonzaga  destinou uma emenda para a compra de dois barcos motorizados, visando atender as emergências  da comunidade Val Paraíso. Seu reduto político. Um ano depois, esses barcos ainda não foram entregues.  Ele enfatizou  também  que os dois professores  contratados para lecionar  aos alunos da localidade  vieram à  cidade,  mas esqueceram de voltar. Aliás,  no ano passado  teve 28 dias de aulas, relata.

    Ainda segundo  Marcio,   ele aguarda  uma audiência  com o prefeito  faz mais de um mês. ” Se o vereador  é  tratado assim, imagina os demais”. 

    “A política foi a coisa mais suja que eu já me envolvi. Hoje eu pago para ser vereador “, pontua.

    Sair da versão mobile