Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mãe da filha de Xamã faz grave acusação contra cantor e dá o que falar na web

    Por David Mesquita, Metropolitana FM

    EITA! A criadora de conteúdo digital Renata Gutierrez usou seu perfil no Instagram, neste domingo (7), para fazer um desabafo sobre a relação do cantor Xamã com a filha dos dois, Hanna. Ela afirmou que nunca recebeu “suporte emocional ou financeiro” e que o cantor teve poucos contatos com a criança: “Foram 15 vezes em quase dois anos”.

    + Xamã anuncia nova música e aposta no rap envolvente em seu novo lançamento; escute!

    Ela ainda revelou que tentou diversos tipos de acordos com o artista, tanto diretamente com o próprio Xamã como em contato com advogados e assessoria dele, mas sem sucesso. “Buscar as redes sociais é a única maneira que eu tenho de conseguir apoio e ir em frente nessa batalha”, mencionou Renata.

    Em longo relato, a criadora de conteúdo digital também contou detalhes da relação de Xamã, tanto com ela como com Hanna, mencionando ainda que o registro da menina por parte dele “demorou meses”. “E só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental”, ressaltou Renata.

    Ela disse ainda que os encontros entre o cantor e a filha também foram poucos e sempre para “vender a imagem de uma pessoa que ele não é” e que o cantor é uma pessoa “extremamente narcisista e egoísta”. “São tantas promessas não cumpridas, tantas datas não preenchidas, reuniões para alinhar questões com a Hanna nunca marcadas e eu com cobranças infinitas pelo mínimo”, completou Renata.

    “Pela minha filha, estou aqui. Cheguei no meu limite, mas pela Hanna vou lutar por justiça”, afirmou Renata.

    Até o momento, Xamã não se pronunciou sobre a grave acusação.

    Sair da versão mobile