Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

No Acre, vigilantes espancam morador de rua que procurava comida no lixo

Por Whidy Melo, AC14HORAS.COM

Um homem em situação de rua foi brutalmente agredido e humilhado após ser pego procurando comida no lixo, no centro de Rio Branco. O flagrante foi registrado por uma câmera de segurança e por testemunhas na noite de ontem, 10, por volta das 22h.

Imagens de uma câmera de segurança mostram um homem de identidade desconhecida revirando o lixo na rua Raimundo Fernandes Correia, próximo ao cruzamento com a travessa Guaporé, às 21h51min da noite de ontem. Minutos depois, um segurança chega de moto, acompanhado por outro segurança a pé. Eles parecem conversar com o morador de rua. Às 21h59min, o segurança que chegou a pé dá o primeiro golpe com o que aparenta ser um cabo de vassoura quebrado, e a sessão de tortura continua quando o morador de rua passa a receber golpes também do outro segurança.

Por três minutos, os seguranças permanecem com ameaças, pauladas, põem o morador de rua de joelhos e posteriormente deitado. O segurança que chegou de moto se identifica como um suposto pastor, e diz: “Sabe quem eu sou? Sou o pastor e esse pastor aqui é do milagre. Tá entendendo, porra? O pastor aqui faz milagre, meu filho”, tudo isso enquanto golpeia a pauladas o homem deitado.

“Tu tá lembrado que tu (inaudível) os outros aí?”, diz o homem. “Eu não faço isso não, acho que foi outro”, diz a vítima enquanto está deitada com um dos seguranças pisando em suas costas.

QUEM SÃO OS SEGURANÇAS

A reportagem não conseguiu confirmar a identidade dos agressores, mas testemunhas da região informam preliminarmente que um deles seria vigia da loja de luxo VLG, que vende roupas com foco no público de classe alta da cidade.

A gerente da loja VLG não soube informar se os agressores que aparecem no vídeo tem vínculo com a empresa, e pediu um prazo para verificar, mas não respondeu até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto caso a empresa queira se manifestar.

MP NO CASO

Ao tomar conhecimento dos vídeos, o Núcleo de Atendimento Psicossocial (Natera), órgão auxiliar do Ministério Público do Acre, que tem como público-alvo pessoas em situação de rua, informou que vai encaminhar o caso para o Grupo de Atuação Especial na Prevenção e Combate à Tortura e para a Promotoria de Segurança Pública, além de pedir a instauração de inquérito policial.

Veja o vídeo no Ac24horas

Sair da versão mobile