Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Paulo Ximenes toma posse no Ministério da Pesca como superintendente no Acre

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre, com Agência Brasil

    O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, deu posse na tarde desta segunda-feira (8), em Brasília, a treze superintendentes federais da pasta. Foram empossados os representantes do MPA no Acre ( Paulo Jean Ximenes), Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Sergipe.

    O ministro destacou que os superintendentes são a presença do ministério lá na ponta, próximos aos pescadores, pescadoras e aos demais participantes da cadeia do pescado. “É fundamental construir um diálogo, uma parceria com as entidades que representam os pescadores, as delegacias regionais do Ministério da Agricultura e Pecuária, além de senadores e deputados federais. Essa será a base ideal para avançarmos nas políticas públicas para o setor”, encorajou André de Paula.

    Programação

    Os superintendentes participam na sede do Ministério do I Workshop de Integração das Superintendências do MPA. Neste primeiro dia, foram apresentados a cada uma das quatro secretarias nacionais e a todas as assessorias do ministério — Gabinete, Parlamentar, Jurídica, de Inclusão Social, de Comunicação Social, Internacional, Controle Interno, Ouvidoria e Corregedoria.

    O seminário segue até quinta. Eles farão rodadas de imersão nas secretarias, bem como receberão treinamento para conhecer todos os sistemas usados no ordenamento pesqueiro brasileiro.

    Quem é Paulo Ximenes

    O novo superintendente da pesca é natural de Tarauacá. Paulo Jean Ximenes nasceu às margens do rio Muru, sendo filho de seringueiro e mãe lavadeira.

    Paulo Ximenes é técnico agrícola e períto agrário, também é formado em administração pública e graduando em Direito.

    Paulo já foi diretor-presidente da Emurb, durante a gestão do ex-prefeito Flaviano Melo. Além disso, ele já comandou o PFL ( Democratas) e fez parte do grupo de conselheiros políticos do governador Gladson Cameli.

    Paulo Ximenes foi assessor parlamentar da deputada federal Vanda Milani, e nesse período conseguiu inúmeros benefícios junto ao Ministério da Pesca, além de ajudas para as prefeituras via Ministério da Cidadania, pela amizade com o então ministro João Roma.

    Na disputa por uma vaga na Aleac pelo PSD, Ximenes obteve quase três mil votos.

    Sair da versão mobile