Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Perigo: armados, assaltantes levam carro na BR-364 e suspeito é detido em Feijó

    Por Ac24horas.com

    No dia de ontem, 3, no 8° Batalhão da Polícia Militar em Sena Madureira, foi registrado um assalto com o uso de arma de fogo na altura do quilômetro 35 da BR-364 sentido Manoel Urbano a Feijó. De acordo com informações das vítimas, cerca de quatro homens portando armas de fogo, invadiram uma residência às margens da estrada por volta das 7 horas da manhã e levaram uma caminhonete, uma espingarda calibre 32 e R$ 3.000 sob graves ameaças. Logo em seguida, os criminosos fugiram em direção a Feijó.

    As guarnições de Manuel Urbano, Feijó e a polícia civil de Manoel Urbano realizaram levantamento de informações e buscas para localizar os suspeitos. Posteriormente, a caminhonete foi encontrada no quilômetro 90 sentido Manoel Urbano/Feijó. Já no período da tarde, um dos suspeitos foi detido por uma guarnição de Feijó nas proximidades do local onde a caminhonete foi encontrada. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Feijó para prestar esclarecimentos sobre o crime.

    As autoridades seguem investigando o caso e trabalhando para identificar e prender os demais envolvidos no roubo. A população pode ajudar fornecendo informações através do número 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia.

    Sair da versão mobile