Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Promotoria de Justiça  abre procedimento  para investigar  gerente  de Esporte  de Tarauacá por improbidade  administrativa 

    Por Pâmela Caroline

    O promotor  de Justiça  da Vara Cível  de Tarauacá,  Júlio  César Medeiros, instaurou  procedimento   de investigação, a partir de denúncia recebida por pessoa anônima, em desfavor do gerente de esportes do município de Tarauacá,   conhecido como Gil França, a fim de apurar possíveis atos de Improbidade Administrativa que importam enriquecimento ilícito. Segundo a denúncia,  Gil França, nomeado na Secretaria de Educação de Tarauacá como gerente de esporte em janeiro de 2022, conforme notícia publicada no portal da Prefeitura de Tarauacá , supostamente vem percebendo vantagens econômicas em razão do exercício de seu cargo, na gerência de desporto.  Na denúncia  à  Promotoria,  França cobra taxas anuais de no mínimo 200,00 (duzentos) reais para colocar propagandas de empresas dentro do ginásio poliesportivo de Tarauacá Ruynet Lima, sem haver após uma prestação de contas pelo referido gerente de esporte desses valores recebidos dos empresários da cidade.

    Além  disso, recebe o dinheiro dessas taxas em sua conta pessoal ou recebe em mãos. Informou-se ainda, que o gerente de esporte realiza cobranças de taxas para reserva de horários para utilização do Ginásio Municipal; que arrecada taxas de inscrições dos times de campeonatos; que inclusive nos próximos dias haverá um campeonato da 2ª divisão de futsal e está sendo cobrado um valor de 300,00 (trezentos) reais por cada equipe, sendo em média 30 equipes; que também cobra taxas da população para assistir à torneios esportivos, de modo que não há nenhuma prestação de contas desses valores percebidos pelo gerente de esporte, o qual está supostamente usando esse dinheiro para benefício próprio, pois Gil França após ser nomeado como gerente de esporte já adquiriu carro próprio e uma casa com piscina.

    DESPACHO NF - GERENTE DE ESPORTES
    Sair da versão mobile