Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: TRAGÉDIA – GAROTO DE 21 ANOS MORRE AFOGADO EM BALNEÁRIO, QUANDO NADAVA COM AMIGOS

    Por Blog do Accioly
    Um jovem Enderson da Silva Nascimento de 21 anos, morreu na tarde desta segunda feira (1), no Balneário do “Manelzinho”, localizado na BR 364, saindo de Tarauacá para Feijó, distante 17 km da cidade.
    De acordo com as primeiras informações o rapaz estava nadando na companhia do pai e de amigos, participando de uma brincadeira, quando disse que estava muito cansado e logo se afogou. Não se sabe ainda se teve um mal súbito. Pessoas que estavam no local disseram que a vítima ficou submersa por volta de 10 minutos e foi retirado por um banhista. Por fim tentaram reanimá-lo mas o mesmo não reagiu.
    Acionados, homens do Corpo de Bombeiros fora até o local e, quando chegaram, já encontrara o jovem sem vida.
    Enderson era filho único eveio passar uns dias com os pais de férias da faculdade onde estuda na capital Rio Branco.
    Sair da versão mobile