Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ucrânia diz que defesas aéreas derrubaram mais de 60 mísseis russos nesta segunda

    Por Ecos da notícia

    As defesas aéreas ucranianas destruíram 67 dos 75 “alvos aéreos” lançados durante a noite no último ataque russo a Kiev, segundo o comandante das Forças Armadas da Ucrânia nesta segunda-feira (29).

    O general Valerii Zaluzhnyi disse que 37 mísseis de cruzeiro, 29 drones Shahed e um veículo aéreo não tripulado de reconhecimento foram abatidos pelas forças de Kiev.

    “Durante a noite, os ocupantes russos atacaram instalações militares ucranianas e objetos críticos de infraestrutura com mísseis de cruzeiro e drones de ataque”, disse Zaluzhnyi no Telegram.

    “O inimigo disparou até 40 mísseis de cruzeiro lançados do ar Kh-101/Kh-555 de nove aeronaves estratégicas Tu-95MS do Mar Cáspio.”

    “Das direções norte e sul, o inimigo atacou com UAVs [veículo aéreo de combate não tripulado] iranianos Shahed-136/131. Um total de 35 drones de ataque.”

    A administração militar de Kiev estimou anteriormente que as defesas aéreas ucranianas derrubaram mais de 40 “alvos aéreos”.

    O chefe da polícia de Kiev, Andrii Nebytov, disse que “quase todos os alvos inimigos foram destruídos”, mas alguns prédios foram danificados.

    “Como resultado do ataque, edifícios residenciais e instalações de infraestrutura em vários distritos da região foram danificados. Ninguém foi morto ou ferido”, disse Nebytov.

    O novo ataque ocorre um dia depois que uma enorme onda de drones russos atingiu Kiev, marcando o maior ataque desse tipo à capital desde o início do conflito, segundo autoridades ucranianas.

    Sair da versão mobile