Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Wanessa Camargo abre o jogo sobre não expor namoro com Dado Dolabella

    Por Observatório dos Famosos

    Logo após se separar, Wanessa Camargo engatou um novo relacionamento com um amor do passado, Dado Dolabella. A cantora mantém, da maneira que consegue, sua vida pessoal em privado e revelou o motivo de não falar muito sobre o namoro com o ator.

    Segundo Wanessa, ela aprendeu muito com a separação dos pais, Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, que teve um término conturbado e extremamente noticiado. Com isso, decidiu se preservar para proteger os filhos e decidiu manter o relacionamento o máximo que consegue longe dos holofotes.

    “Tudo vira circo”

    “Minha vida não tem razão de ser pública, até mesmo porque ela só vai entrar em um lugar de julgamento. Se compartilho detalhes da minha vida em entrevista, é como se eu quisesse uma aprovação, que não preciso. Não ajudo ninguém com isso. O que pode ser útil para os outros é quando uso minhas dores, dificuldades e alegrias no meu trabalho. A música passa a não ser só minha, mas das pessoas que se identificam com ela”, declarou em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

    Wanessa Camargo afirmou que, durante os 24 anos de carreira, buscou aprovação do público, que hoje, não busca mais. Com isso, decidiu expor apenas seu lado profissional, ficando com o pessoal longe dos holofotes.

    Leia mais no Correio Braziliense

    Sair da versão mobile