MAIS

    Coluna política : “É hora de virar o jogo e acabar com o blefe do Vagner Sales”,  apostam aliados de Zequinha Lima 

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    Virar o jogo

    Aliados de primeira hora do prefeito Zequinha Lima, ou até onde convém ser, acreditam que é hora de virar o jogo e mudar a realidade em prol do atual e gestor. Além das diversas obras que serão executadas nos próximos longos meses que antecede o pleito eleitoral, têm outras prontas a serem entregues. 

    Comunicação

    Os aliados acreditam que daqui três meses o nome de Zequinha volta ter uma significativa melhora entre os funcionários públicos. Até porque o gestor atendeu praticamente tudo que foi pedido. 

    Blefe dos Sales

    Sim, a Jéssica Sales está a frente das pesquisas, contudo, não existe tamanha discrepância nesses números. Tem mais blefe do que realidade. No jogo político, o blefe , às vezes, funciona bem para quem não tem nada a oferecer, a não ser algo sonho futurista sem garantia, como é o caso dos Sales. 

    Amarrados 

    Os aliados de ontem estão todos com Zequinha. Ate veio mais, como é o caso dos vereadores que estavam na campanha de Fagner Sales. 

    Clodoaldo Rodrigues 

    O deputado estadual Clodoaldo Rodrigues não tem como mais reivindicar a vice, no caso, a indicação da mulher para o cargo. Ele tem uma secretaria de porteira fechada, mais cargo no governo estadual  e a esposa do sobrinho ( vereador Cristiano Rodrigues) é diretora jurídica  da ECOPS. Se exigir muito, fica sem nada. 

    Na pimdaíba 

    Os Sales estão sem força política e capital financeiro. O trunfo é blefe e tentar trazer aliados, dizem aliados do prefeito Zequinha.

    Mal visto 

    A gestão municipal viu com maus olhos a matéria que cogita o vereador Franciney Melo, presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, como vice da Jéssica Sales. ” Do nosso lado, ele é o único a se oferecer para ir pra lá”. Pegou mal!