MAIS

    Como fazer o melhor sexo oral da vida dele? 21 dicas de como fazer o boquete perfeito

    Por Marlon Mattedi , Sexo sem dúvidas

    Uma das práticas sexuais preferidas pelos homens, sem nenhuma dúvida.

    Para fazer o melhor boquete da vida dele, este deverá ser o seu melhor boquete também. O que quero dizer com isso é que você tem que gostar e desfrutar fazendo, ter e dar a ele esse prazer. Essa é uma carícia muito íntima.

    Mas… espere um momento!

    Você faz porque gosta? Gosta de ver o prazer que proporciona a seu parceiro? Ou seja, você gosta de chupá-lo? Chupa com vontade? Sim? Então entregue-se, delicie-se junto com seu parceiro, estando inteira neste momento a dois.

    Pra você que gosta desta prática vou dar algumas dicas de como fazer sexo oral:

    1) Excite-o antes do momento do sexo

    Você pode deixá-lo pensando em você e principalmente em sua boca, dizendo a ele durante o dia o que você pretende fazer com ele mais tarde.

    Como?

    Através de uma mensagem picante ou de um telefonema instigante, que o faça viajar em suas imaginações… Quer algum exemplo?

    “Minha boca está ansiosa para você chegar logo em casa hoje. Ela me confidenciou que vai te proporcionar uma surpresa…”.

    “Hoje quero me dedicar bastante a uma parte de seu corpo que você já sabe que eu adoro. Não vou deixá-lo tão fácil. Prepare-se.”

    2) Não vá direto ao ponto

    Antes de levar seu gato ao paraíso, passeie por seu corpo. Dê mordidinhas em seu pescoço e orelhas, sussurros com uma voz bem sexy em seu ouvido.

    Beije-o no pescoço, no peito, toque-o em outras partes de seu corpo e aí sim…vá descendo com essas carícias até chegar lá.

    Mas lá chegando, não toque-o ainda no pênis. Explore toda a região primeiro com toques, beijos, lambidas.

    Beije a virilha dele, no meio das pernas, passe suas mãos maliciosamente por aí, e pela bunda, toque muito de leve os seus testículos, sem pressa.

    Deixe que ele tenha pressa, que ele fique louco para que você o chupe logo.

    Leia mais no Sexo Sem Dúvidas