MAIS

    Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (9/6)

    Por Oscar Quiroga, Correio Braziliense

    Agora é oficial!

    Data estelar: Mercúrio e Netuno em sextil

    Enquanto nossa humanidade continuar sonhando e buscando força nos seus sonhos haverá também esperança, e sempre haverá esperança porque os sonhos são uma ferida incurável e permanente da “Matrix”, e sem importar quão sofisticados sejam os “sistemas” de domínio e opressão que nossa humanidade tenha inventado para instituir a normalidade do maltrato mutuo que caracteriza os relacionamentos sociais, ainda assim nossa humanidade eterna e divina continua renascendo, sempre.

    A “Matrix” é artificial e, como tudo o mais que é artificial, tem prazo de validade, que quando vence parece que nada demais aconteceu, mas em seu interior a degradação evolui inexoravelmente.

    Agora é oficial! Quem apostar em que haverá continuidade do sistema de opressão de nossa humanidade, apostará em sua própria derrota.

    ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

    Sonhar é sempre bom, será? Sonhar é realmente bom, porque conecta a alma a outros mundos, porém, às vezes esses mundos são de fantasia e se a alma fica tempo demais neles perde o contato com aquilo que pode ser feito.

    TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

    Há pessoas de todos os tipos e cores, assim como também os interesses que as motivam são diversos e, em muitos casos, discordantes entre si. Tenha clareza sobre o objetivo que persegue para escolher as pessoas certas.

    GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

    Uma vez que você tomar a iniciativa que tem em mente, não haverá como voltar atrás depois. Procure aceitar a inevitabilidade da cadeia de fatos antes de colocar em prática. Vale a pena elaborar estratégias melhores.

    CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

    Amplie seus pontos de vista, procure, neste momento, se atrever a pensar as coisas que acontecem se colocando no lugar das pessoas que participam, em vez de as julgar e criticar com sua maneira peculiar de pensar.

    Leia mais no Correio Braziliense