Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia prende garoto de programa suspeito da morte do ator Jeff Machado

    Por Ben-Hur Correia, Felipe Freire e Rafael Nascimento

    A Polícia Civil do RJ prendeu nesta sexta-feira (2) Jeander Vinícius da Silva Braga pela morte do ator Jeff Machado. O garoto de programa foi pego em Santíssimo. Outro procurado, Bruno de Souza Rodrigues, amigo de Jeff, já é considerado foragido.

    Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros foram para quatro endereços na Zona Oeste do Rio de Janeiro atribuídos aos dois. Jeander tentou fugir ao ver os policiais, mas acabou pego.

    Bruno e Jeander tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quinta (1º), após pedido da polícia que foi avalizado pelo Ministério Público.

    Contradições

    O pedido de prisão dos suspeitos levou em consideração diversas contradições dos indiciados nos depoimentos dados à polícia sobre o momento do crime — ambos afirmam que Jeff foi morto na própria casa, em Guaratiba.

    Ato sexual

    • Bruno: disse que filmou uma cena de sexo no segundo andar entre Jeff, Jeander e Marcelo e, ao término, desceu ao térreo.
    • Jeander: alegou que não participou do ato.

    Descoberta da morte

    • Bruno: afirmou que não viu o crime. Relatou que Marcelo e Jeander desceram com Jeff já morto no colo.
    • Jeander: também não presenciou o crime. Contou que viu Jeff morto ao sair do banho antes do ato.

    Ocultação do cadáver

    • Bruno: relatou que Jeander e Marcelo colocaram o corpo de Jeff no baú do ator depois que desceram as escadas.
    • Jeander: disse ter sido obrigado por Marcelo a esvaziar um baú no quarto de Jeff e colocar o corpo dentro, descendo as escadas carregando a caixa com o suposto miliciano.

    Saída do local do crime

    • Bruno: afirmou que saiu do casebre enquanto Jeander ainda cavava.
    • Jeander: relatou que ele e Bruno foram embora juntos após concretarem o buraco.
    Sair da versão mobile