Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    STJ autoriza que Gladson volte a falar com o pai

    Por Leônidas Badaró, Ac24horas.com

    O governador Gladson Cameli conseguiu uma vitória na tarde desta quarta-feira, na Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A ministra Nancy Andrighi autorizou que o governador acreano volte a falar com o pai, o empreiteiro Eládio Cameli.

    O chefe do Palácio Rio Branco estava há três meses sem falar com o pai, já que os dois são acusados de participação em esquema de desvio de recursos públicos.

    LEIA TAMBÉM:

    Gladson exonera secretários “de confiança” alvos da Operação Ptolomeu, da PF

    PF pede que STJ proiba Gladson de viajar e que renove todas cautelares da Ptolomeu

    STJ nega pedido de Gladson para anular Operação Ptolomeu

    Decisão do STJ inicia onda de demissão na construção civil

    A defesa de Gladson, no entanto, vai ter que comprovar que realmente Eládio Cameli sofre de doença grave.

    Os advogados pediam que o governador acreano tivesse autorização para poder voltar a falar com o pai, o empresário Eládio Cameli e com os irmãos Eládio Júnior e Gledson Cameli.

    A autorização dada pela Corte Especial do STJ se estende apenas ao pai. As demais restrições cautelares em relação aos outros parentes e investigados continua.

    Sair da versão mobile