Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Três desembargadores acreanos se candidatam à vaga de ministro no STJ

    Por Deylon Félix, AC24HORAS.COM

    Os tribunais de todo o Brasil definiram nesta quinta, 01, a lista de desembargadores que irão concorrer às vagas de ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Pelo menos 57 magistrados se candidataram para conseguir a entrada na Corte. No Estado acreano, três destes profissionais concorrem ao cargo.

    Os magistrados Samoel Evangelista, atual Corregedor-geral da Justiça do Acre, o presidente da 1ª Câmara Cível, Laudivon Nogueira e o vice-presidente do Tribunal de Justiça (TJAC), Luiz Camolez estão entre os concorrentes na importante disputa.

    A ação ocorre em razão da aposentadoria do ministro Jorge Mussi e do falecimento do ministro Paulo de Tarso Sanseverino. Ainda há uma terceira vaga a ser preenchida, em virtude da aposentadoria do ministro Félix Fischer, contudo, esta é reservada, pelo sistema de alternância, a um membro da advocacia.

    O STJ marcou para o dia 23 de agosto a sessão destinada à escolha dos nomes, que serão encaminhados ao presidente da República. Após a decisão, os concorrentes ainda passam por uma sabatina pelo Senado Federal. Somente após a aprovação da casa legislativa, que eles serão definitivamente nomeados para os cargos.

    Sair da versão mobile