Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Cruzeiro do Sul, eficiência da gestão do prefeito Zequinha Lima reduziram em 55%  casos de dengue em relação ao mesmo período de 2022

    Por Juruá Online

    De acordo com dados divulgados pela vigilância entomológica de Cruzeiro do Sul, o número de casos de dengue no município teve uma redução considerável nos primeiros seis meses deste ano. Enquanto em 2021, no período de janeiro a novembro, foram registrados 882 casos, em 2022, nos primeiros seis meses, o número saltou para 1.164. Já em 2023, neste mesmo período, foram notificados apenas 525 casos, o que representa uma redução de 55%.

    O coordenador de vigilância entomológica, Leonisio Messias, afirma que o trabalho da equipe no verão acreano é ainda mais intensificado e que é gratificante ver a diminuição dos casos. “Isso mostra o quanto o trabalho está sendo organizado”, disse.

    Apesar da redução nos casos, é importante que a população continue tomando medidas preventivas para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Medidas como manter caixas d’água e recipientes sempre fechados, não acumular lixo e entulho em terrenos baldios e utilizar repelentes são essenciais para evitar a doença.

    A vigilância entomológica reforça ainda que é importante que a população fique atenta aos sintomas da dengue, como febre alta, dor de cabeça, dor atrás dos olhos e dores musculares, e procure atendimento médico imediatamente em caso de suspeita da doença.

    Sair da versão mobile