Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (19/7)

    Por Correio Braziliense

    Data estelar: Lua cresce em Leão

    Se o culto à individualidade que rege a construção dos relacionamentos sociais modernos vai nos custar o sacrifício da força que decorre dos laços de cooperação, espírito comunitário e colaboração mutua, então valeria a pena destruir a individualidade, mas é justamente a mera ameaça de colocar em perigo a existência da individualidade a que anda tornando mais difícil a aceitação de haver algo errado acontecendo, algo que corrompe a escala de valores ao ponto de não se perceber que quanto mais nos afastamos do espírito comunitário, mais empobrecemos a individualidade que parecemos amar tanto.

    ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

    Irradie seus bons sentimentos aos amigos e aos inimigos também, porque este tipo de irradiação não apenas cura feridas como também produz a necessária lucidez para que não se perca mais tempo com inutilidades banais.

    TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

    As coincidências precisam ser levadas a sério, porque representam a oportunidade de você navegar à vontade nos mistérios da vida, despreocupadamente, como se não houvesse amanhã, a despeito de todos os perrengues.

    GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

    Apesar de continuar havendo dilemas de todos os tipos ocupando seu tempo mental, você poderia decidir, mesmo assim, lhes dar uma trégua e começar a fazer algo prático que resolva um pouco toda essa trama de dilemas.

    Leia mais no Correio Braziliense 

    Sair da versão mobile