MAIS

    Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (6/7)

    Por Correio Braziliense

    Data estelar: Lua Vazia das 10h43 até 14h34

    Tu sonhas e desejas realizar teus sonhos porque o Universo, esse colosso inteligente em que te movimentas e experimentas ser, é capaz de sonhar, conhecer, desejar, agir e ainda sintetizar todas as dinâmicas numa unidade coerente existencial, que por esses acasos misteriosos da vida és tu, ninguém mais, ninguém menos que tu, mas também todos teus semelhantes e diferentes do reino humano, porque é característico de nossa humanidade sermos experiências cósmicas completas.

    Porém, somos desastrados como bebês tentando dirigir naves sofisticadas, e literalmente brincamos com fogo cósmico ao sonhar, desejando realizar e nos dedicando a isso durante a breve, porém, intensa existência.

    Se ao Universo, ou ao Divino, consagrarmos nossos sonhos e realizações, iremos também melhorando muito nosso desempenho entre o céu e a terra.

    ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

    aça o que seja mais seguro hoje, deixe de lado o espírito de aventura por um tempinho, para se dedicar ao que, mesmo não tendo muito glamour, faz parte das necessidades básicas, sem as quais tudo o mais degringola.

    TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

    Quando acontecem muitas coisas ao mesmo tempo, o normal é a alma ficar desconcertada. Porém, dessa vez será diferente, há muito dinamismo circulando através de sua presença, e dará para fazer muita mais coisa que o normal.

    GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

    É muito comum ficar na linha de tiro e acabar com a responsabilidade sobre suas costas de assuntos com os quais sua alma não tem nada a ver. Procure aceitar esse eventualidade e seguir em frente sem problemas.

    CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

    Tome a iniciativa de propor reuniões que tenham em vista apaziguar os ânimos e esclarecer tudo, porém, não espere receptividade imediata à sua proposta, mas vale a pena insistir, para passar tudo em pratos limpos.

    LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

    Há ideias que são virtualmente incomunicáveis, porque as pessoas não saberiam como as interpretar, e quando isso acontece é certo que as interpretações e opiniões seriam muito negativas, já que as pessoas temem o desconhecido.

    VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

    Circulam propostas e ideias através dos relacionamentos sociais, portanto, é melhor você sair da toca e se expor um pouco mais do que o habitual, porque com a alma escondida em casa nada disso poderá ser vivido.

    LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

    Aquilo que vinha sendo tão difícil que parecia impossível, neste momento apresenta seu lado simples e sua alma se torna capaz de fazer algo útil a respeito. O tempo mostra seu lado amigo, uma oportunidade irrecusável.

    ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

    Valorize as pessoas com que você se relaciona, mesmo que os conflitos tenham tomado conta do cenário do relacionamento e pareça nada haver para valorizar. Os conflitos também precisam ser valorizados, são relacionamento.

    SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

    O cenário apresenta toda a complexidade que já existia, mas que sua alma tentava desconsiderar. Agora é necessário você dar conta do recado, e se dedicar a amarrar cada uma das pontas que foram ficando soltas.

    CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

    Por mais que as pessoas tentem tomar distância umas das outras e se convencerem de que cada uma delas há de cuidar exclusivamente de seu mundo, continuará havendo muito mais em comum entre elas do que elas desejariam.

    AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

    Diante das inúmeras tarefas que se apresentam, o melhor a fazer é sua alma se munir de boa vontade, porque sem ela tudo seria difícil, inclusive as coisas simples que, com boa vontade, sua alma tiraria de letra.

    PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

    Sua percepção do que está errado é, também, uma responsabilidade que recai sobre suas costas, a de fazer alguma coisa para consertar os erros, mesmo que sua alma não tenha sido a protagonista da história equivocada.