Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Marechal Thaumaturgo inicia recuperação de 30 km de ramais

    Por Leandro Matthaus, do Portal Estado do Acre

    A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio da Secretaria de Obras em parceria com o DERACRE, deu início ao serviço de recuperação dos ramais do município. Serão 30 quilômetros de logradouros beneficiados pela gestão do prefeito Valdelio Furtado (Progressistas), para garantir o escoamento da produção agrícola do homem do campo e assegurar uma boa trafegabilidade aos produtores que dependem dos ramais para se descolocar até a cidade.

    A equipe da Secretaria de Obras começou a abertura dos logradouros pelo ramal do Gerson e, posteriormente, serão beneficiados os ramais: do Borges, da Aparição, do Augustinho, do Caboré e do João Miranda.

    A meta da gestão municipal é concluir com a maior brevidade possível a limpeza de todos os ramais e dar melhores condições de tráfego aos produtores. “Temos feitos diversos investimentos nos produtores, seja no incentivo à produção, seja no auxílio ao escoamento dos produtos. Já entregamos diversos barcos motorizados, realizamos cursos de capacitação e fornecemos assistência técnica. Agora, o nosso foco é a abertura dos ramais. Com isso, vão beneficiar toda a cadeia produtiva”, assegura o prefeito.

    Com cerca de um ano e dois meses de gestão, o prefeito Valdelio Furtado já distribuiu quase mil kits de equipamentos agrícolas.

    Sair da versão mobile