Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo Magalhães destaca trabalho do Ifac no fortalecimento da democracia ao garantir ensino público e de qualidade

    Por Jose Pinheiro

    O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) destacou a importância da Educação no fortalecimento da democracia. Durante a sessão solene, proposta pelo deputado estadual Eduardo Ribeiro (PSD) para celebrar os 13 anos de Instituto Federal do Acre (Ifac), realizada hoje (24), Magalhães disse que a instituição de ensino é referência no estado. 

    “É no ambiente da Educação que a gente vence a ignorância, vence o obscurantismo, que recentemente ameaçou este país. Vocês que constitui essa instituição, vocês são responsáveis por libertar gerações, e quando liberta gerações, a gente fortalece a democracia no Acre e no Brasil. A fala dos estudantes dá a dimensão da qualidade dos professores, mas também do resultado sobre a vida e sobre o mundo, sobre as coisas, os horizontes que se abrem. Um cidadão consciente muda o seu País”, pontuou.

    Edvaldo Magalhães lembrou que foi nos governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que foram implantados os institutos federais, mudando a realidade de muitas pessoas em todo o país. 

    “O Brasil passou décadas com as suas escolas técnicas congeladas, sem que se desse a oportunidade de se multiplicar essas instituições. Foi preciso que um, dito por muitos e chamado por muitos de ignorante e analfabeto, assumisse a presidência da República e implantasse e multiplicasse os institutos federais pelo Brasil inteiro. Queria lembrar Luiz Inácio Lula da Silva por essa revolução”, frisou.

    Ao final, Edvaldo Magalhães também destacou o esforço do senador Sérgio Petecão (PSD/AC), que tem destinado recursos tanto para a Universidade Federal do Acre (Ufac) quanto para o Instituto Federal do Acre (Ifac). “Ele abraçou as instituições federais de ensino do Acre como poucos”.

    Sair da versão mobile