Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Extremista de direita na Argentina lidera primárias para presidente

    Por Leonardo Meireles, Metrópoles

    O extremista de direita Javier Milei, 52 anos, foi o grande vencedor das Primárias Abertas Simultâneas e Obrigatória da Argentina (Paso), que indica os representantes que vão concorrer do primeiro turno da eleição presidencial, no dia 22 de outubro. “Viva a liberdade. Essa eleição representa o fim do kirchnerismo e da casta política”, disse afirmou o candidato da chapa Juntos Pela Mudança.

    Nesse domingo (13/8), Milei, com 30% dos votos (92% das urnas totalizadas), foi seguido pela coalizão Juntos pela Mudança, fundada pelo ex-presidente Mauricio Macri (28%); e ela a coalizão governista União pela Pátria (27%), do ministro da Economia, Sergio Massa, e o líder social de esquerda Juan Grabois.

    No discurso após os primeiro resultados, Milei garantiu que vai “acabar com a casta política parasitária, corrupta e inútil que existe neste país”. “Hoje demos o primeiro passo para a reconstrução da Argentina. Uma Argentina diferente é impossível com as mesmas pessoas de sempre”, apontou.

    Extremista com opiniões extravagantes

    Admirador do norte-americano Donald Trump e apoiador incondicional do ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro, Milei tem opiniões bem extravagantes em todas as áreas. Ele quer, por exemplo, a extinção do Banco Central da Argentina e de planos sociais, a facilitação da posse de armas e o fim da educação sexual nas escolas. Da mesma forma, diz não acreditar na crise climática.

    Sair da versão mobile