Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Justiça revoga prisão de Zé Filho presidente do Sindicato Rural

    Por Acre News
    O presidente da Associação dos Produtores e Sindicato Rural de Tarauacá, José Teles de Oliveira Filho, conhecido como Zé Filho, teve a prisão preventiva revogada pela desembargadora Denise Bonfim no início da noite desta sexta-feira (18).
    O presidente foi preso na Operação Gregório, deflagrada pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) e Polícia Civil na última terça-feira (1) em Tarauacá, no interior do estado. Além dele, também foram presos os produtores rurais Marcilio Paixão e Samuel Moreira.
    As prisões ocorreram por suspeita de crimes ambientais na floresta estadual do Rio Gregório.
    Em que pese presentes os indícios de autoria e materialidade, como dito na decisão guerreada, todas as atribuições delitivas aos Agravantes decorrem do exercício de atividades vinculadas à associação a qual os mesmos dirigem ou participam (processo 0000462.08.2023). Logo, vencida essa causa e verificando os predicados dos Agravantes, sobejamente possuírem endereço certo, família constituída, inclusive com filhos menores (fls. 47/69), a qual dependem financeiramente da natureza do labor daqueles como trabalhadores rurais, é possível a concessão de suas liberdades”, diz trecho do despacho.
    Sair da versão mobile