Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE 2 HOMENS ACUSADOS DE ESTUPRAREM UMA MENINA ESPECIAL, DE 22 ANOS, NO BECO DA GARAGEM

    Por Blog do Accioly tk

    Policiais militares foram acionados no início da tarde deste domingo, 20 de agosto, quando uma pessoa veio até o quartel da polícia informar sobre um possível estupro de vulnerável, que teria ocorrido na região conhecida como Beco Garagem. Segundo o denunciante a vítima estaria na maternidade local. 

    Na maternidade, os policiais conversaram com a responsável pela vítima a Sra L. do E. S. A, e a mesma disse que se encontrava no Hospital Sansão Gomes cuidando de um filho hospitalizado e deixou sua irmã P. L. E. S., 22 anos, que é especial (surda, muda e deficiente física) acamada sob os cuidados de seu esposo. Conta ainda que o mesmo precisou ir até o hospital deixando a garota sozinha em casa. 

    Nesse intervalo, por volta das 13h, uma vizinha entra em contato com a mesma via telefone informando informando que tinha ido até sua residência e teria encontrado a garota especial despida, sangrando muito nas partes genitais. 

    Após verificarem a situação, familiares encaminharam a mesma até a maternidade local, onde foi constatado o estupro. Ao mostrarem uma fotografia de um suspeito, a vitima confirmou através de gestos que teria sido o mesmo e mais outro comparsa. 

    De imediato os policiais foram até o Beco da Garagem, local onde ocorreu fato, e foram informados que os indivíduos G. P. A. e S. C. L., estiveram na residência em questão consumindo bebida alcoólica no período em que vítima estava sozinha.

    A polícia logo localizou os suspeitos, os prendeu e os encaminhou até a delegacia de polícia para os procedimentos legais. 

    A vítima do estupro foi encaminhada para Rio Branco onde será submetida a tratamento cirúrgico.

    O caso agora está sob a responsabilidade da polícia civil.

    Sair da versão mobile